quarta-feira, 2 de março de 2011

Notícias das Celebridades


Olá Pessoal!!!

Hoje vim aki falar de 2 coisas que me chamou muita atenção no mundo das celebridades. Coisa de que não tem o que fazer?? FATO!!! Já mencionei que estou desempregada?? Então realmente não tenho o que fazer. Vamos as notícias??
Cristina Aguilera foi presa.
O Estilista Londrino John Galliano é demitido da DIOR.
Primeiramente vou falar da minha DIVA linda Cristina Aguilera:

A cantora Christina Aguilera foi presa na manhã desta terça-feira (01) em Los Angeles, na Califórnia. Segundo o site americano TMZ, a cantora e seu namorado Matthew Rutler foram recolhidos pela polícia por uso de tóxicos em público. Rutler ainda tem um agravante: dirigia em visível estado de embriaguez. A polícia descreveu o casal como “bastante alterado” e Cristina como “incapaz de cuidar de si mesma”.

Atualização: Christina e o namorado foram soltos na tarde desta terça-feira depois de pagar fiança. Ela desembolsou o equivalente a 400 reais e ele cerca de 8.300, por dirigir embriagado. Testes realizados pela polícia alcançaram níveis considerados ilegais de álcool no sangue de Rutler.

Agora vamos falar do caso de John Galliano:

John Galliano não é mais o diretor criativo da Christian Dior. O estilista foi demitido pela Maison francesa nesta terça-feira (1) por conta de suas recentes manifestações de antissemitismo. A polêmica começou na madrugada de sexta-feira passada (25), quando Galliano foi preso no bairro do Marais, em Paris, depois de ter ofendido um casal de judeus em um bar.

No mesmo dia, a Dior afastou o estilista de suas funções, alegando que a suspensão se daria enquanto as investigações sobre o caso estivessem em andamento. Galliano chegou a depor, negou que tivesse xingado o casal e foi liberado após pagar fiança.

0 comentários:

Postar um comentário