sexta-feira, 25 de março de 2011

Decepção!!!


Olá Pessoas!
Fiquei sumida um tempo, mas já estou de volta, Bom hoje não vi aqui pra falar de nada em relação a beleza, mas sim vim falar de um fato super triste que aconteceu comigo. Pra quem não sabe eu sou casada ha 1 ano e ainda não tinha minha máquina de lavar e ha quase 1 mês eu comprei minha tão sonhada máquina pela internet, fiz tudo certinho na hora da compra desde o cadasto á voltagem do produto que no meu caso é de 110 v CLIQUEI VÁÁÁÁÁÁRIAS vezes na voltagem de 110 v, só que pra minha surpresa depois que chegou a confirmação de pagamento no meu email, percebi que a voltagem estava errada não era de 110 v e sim de 220 v, liguei pra central de atendimento Ponto Frio e me disseram que não poderiam está fazendo a troca , pois a nota fiscal já havia sido emitida, então me disseram que era pra eu recusar o produto no ato da entrega e depois entrar em contato com a central imediatamente, fiz exatamente o que me disseram, e me informaramque a máquina seria trocada no prazo de 4 dias úteis, não se passaram 4 dias e sim 12 dias sem contar sábado e domingo e minha máquina não chegava e em momento algum ngm da Ponto Frio entrou em contato comigo pra dar uma satisfação, então liguei algumas outras vezes e a cada hora que eu ligava me passavam uma informação diferente, por fim me disseram uns 5 dias atrás que iam me mandar através do meu email no mesmo dia um código de "vale-compras" no mesmo valor do meu produto e eu teria que fazer a compra novamente, sendo que o valor da máquina que eu comprei aumentou R$ 500,00 e o produto NÃO ESTAVA EM PROMOÇÃO, ou seja eu teria que pagar esses R$ 500,00 de diferença do meu bolso, resumindo tudo eu teria que pagar por um erro do site deles. Absurdo total acabei por cancelar a minha compra tô arrasada. Não comprem no Ponto Frio o atendimento é péssimo e a satisfação do cliente é ZERO.

0 comentários:

Postar um comentário